Minha História

Natural de Ribeirão Preto, Região Sudeste o Brasil, um dos mais ricos, importantes e bem situados municípios do estado de São Paulo. Cidade onde foram feitas suas primeiras fotos e quando descobriu sua vocação para trabalhar com essa arte. Iniciou como hobby nas fotos noturnas da cidade, estreando profissionalmente com trabalhos realizados em aniversários infantis e 15 anos, aumentando seu leque de eventos para casamentos, coorporativos e ensaios em geral. Realiza em média 40 casamentos por ano, sem contar ensaios e demais eventos.

Autodidata, personalidade forte, introvertido, carismático, espontâneo, engajado e olhar peculiar. Dedicado em sua paixão pela fotografia é dono de um estilo inconfundível, totalmente espontâneo, particular e único. Qualidades das quais o fez um dos mais renomados no ramo da fotografia. “Enxergar o mundo de maneira peculiar”! Esse é seu diferencial. Trabalha a fotografia como uma arte, com prazer e seus resultados demonstram todo esse envolvimento.

Atribui o know-how que obteve durante anos de trabalho aos livros especializados, workshops, conversas com alguns profissionais (como João Rossato - Grupo Amigos da Fotografia).

Busca o diferencial e aprendizado em cada trabalho realizado. Sempre procurando produzir fotos inéditas, registrando cada momento como sendo inesquecível e insubstituível. A felicidade sendo transmitida e sentida em seus “clicks”, despertando emoções nas outras pessoas, sendo as que viveram ou as que admiram o momento.

Garantia de sucesso em cada trabalho realizado, assegura que seu ponto de vista trará às pessoas um conforto e bem-estar após a imagem sendo reproduzida. Com toda dedicação que empenha, seus resultados são álbuns arrojados que agradam a todos os gostos. Os apreciadores da arte que compreende uma linguagem da luz e uma metodologia com tendências inovadoras sem perder o passado, unindo o novo com o velho.

Sempre receptivo, de sorriso fácil, é impossível não ser fotografado e não se identificar com uma energia e sensibilidade que são características marcantes.

Seu lema: "Fotografar é nada mais que fazer uma troca. Uma fotografia é algo sublime, com uma missão para ajudar as pessoas, fazer o máximo em cada momento para serem sempre recordados" (Guilherme Bordini).